Tendências em Jeans, Denim e Brim
Vicunha Têxtil

ACTIVEWEAR: Acabamentos e colorblocking dão tom futurista ao estilo

24 de Janeiro de 2017

#galeria#

A onda do activewear se firmou nas passarelas e ruas do mundo todo e apresenta novas versões a cada estação.

Bases com acabamentos resinados ou brilhantes, vistas tanto em artigos rígidos e leves quanto em gramaturas de peso médio e com elasticidade, reverenciam o universo esportivo.

Em looks criativos, a atmosfera é moderna, as cores vibrantes e os shapes irreverentes. Trabalhados com todos esses elementos, a estética é esportiva e ultrajovem.

Acompanhando essa tendência, a linha Ripell apresenta artigos com tecnologia que une a maciez do algodão com acabamento exclusivo. Isso confere ar esportivo e cheio de energia aos looks do cotidiano.

Além da textura, que concede sofisticação aos looks, a cartela de cores da linha favorece criações inspiradas no colorblocking. As novidades vem nas versões de cor única em preto, vermelho, marinho e branco, e nas combinações vibrantes de preto com as cores pink, amarelo ou azul.

Versátil, os tecidos permitem intervenções com laser cut, trazendo aspectos do grafismo, elevando um mood com ar tecnológico e sofisticado.

Em Z Nation, tendência identificada na Vtrends 16, traz inspirações para levar esse apontamento às ruas na próxima estação.