Tendências em Jeans, Denim e Brim
Vicunha Têxtil

CASA DE CRIADORES: Vicunha apoia 16 talentos da moda na 42ª edição

30 de Novembro de 2017

#galeria#

Mais uma vez, a Vicunha marcou presença nos desfiles da já consagrada Casa de Criadores. A edição de #42 foi o marco de comemoração dos 20 anos da iniciativa, e muitos denins e sarjas apareceram na passarela, compondo produções de looks autorais cheios de criatividade e pluralidade em 16 desfiles apoiados.  

Há mais de 10 temporadas, a Vicunha aposta em novos talentos que apresentam coleções inovadoras, e muitos deles mostraram suas criações pela primeira vez nas passarelas do evento. Cartel 011, Brechó Replay, D'Aura e Tom Martins fizeram seu début nesta edição.

Artigos tecnológicos e sustentáveis foram algumas das apostas para as coleções apoiadas. A sarja resinada Tech (5,2oz), da linha Ripell Color, com acabamento especial e ar esportivo, foi a grande aposta para look de vários estilistas, como Ben, Heloísa Faria, Diego Fávaro, Igor Dadonna, ACRVO, Brechó Replay e D'Aura.

Os denins Wild (10,8oz) e Life (10oz), da linha Eco Recycle, produzidos em uma cadeia que reduz o impacto ambiental com uso de menos algodão virgem, apareceram em diferentes coleções, como as de Isaac Silva e ACRVO, reforçando o desejo do mercado por uma moda mais sustentável. 

Ocksa, Felipe Fanaia, Caroline Funke, Rafaella Caniello, Rocio Canvas e Diego Gama estão entre outros parceiros que receberam o apoio da Vicunha mais uma vez durante o evento.