Tendências em Jeans, Denim e Brim
Vicunha Têxtil

PARCERIA: Vicunha Têxtil e UMA vestem equipe da chef Roberta Sudbrack

14 de Dezembro de 2016

Sud Dog, bar da chef Roberta Sudbrack, promoveu uma festa ao som de pop-rock no último sábado (10), às 16h, no espaço ao lado da loja da grife UMA, da estilista Raquel Davidowicz, em São Paulo. Combinando com o clima casual da lanchonete, a equipe do Sud Dog vestiu aventais personalizados assinados pela grife, com o brim Comaneci da Vicunha Têxtil na cor preta.


Em shapes de macacão, os uniformes personalizados criados pela UMA possuem marcações de costura na cor branca e amarrações nas pernas, conferindo um toque moderno às peças. “Como habitualmente a Vicunha vem nos apoiando em projetos que vão além das passarelas, utilizamos para confecção dos uniformes do SudDog, da renomada chef Roberta Sudbrack , um tecido à base de algodão com elastano, uma sarja chamada Comaneci. A proposta era criar um avental contemporâneo, confortável e com durabilidade. A Vicunha é uma empresa que vem sempre se atualizando, por isso fico feliz com a nossa parceria”, conta a estilista Raquel Davidowicz.

Localizado no bairro da Vila Madalena, o Sud Dog foi inaugurado no último mês de outubro e é famoso por seus cachorros-quentes artesanais em um ambiente despojado. O evento, chamado “Uma Tarde de Verão”, contou com o apoio da cervejaria carioca Jeffrey e trouxe apresentações musicais dos artistas Ananda, do violinista Hanan Santos e da DJ Larissa Conforto.

Os aventais assinados pela UMA, com sarja da Vicunha, também dominam o ambiente na lanchonete carioca Da Roberta, outro estabelecimetnto da chef Roberta Sudbrack, localizada no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, que completa um ano neste mês.