Tendências em Jeans, Denim e Brim
Vicunha Têxtil

SPFW: Vicunha garante presença na N43

08 de Março de 2017

O maior evento de moda do Brasil está chegando e a Vicunha Têxtil, líder mundial na produção de índigos e brins, volta a apoiar marcas concorridas. Na 43ª edição da São Paulo Fashion Week, que começa na próxima segunda-feira (13), a empresa marca presença nas passarelas com seus produtos em desfiles de nomes como João Pimenta, Cotton Project, Amapô e LAB.

A semana começa com o aguardado desfile do estilista João Pimenta, referência em moda masculina brasileira, que exibe suas novidades na tarde de segunda-feira (13). Três dias depois, na quinta-feira (16), será a vez da jovem marca Cotton Project, criada por Rafael Varandas em 2008, apostar em novas combinações produzidas com a versatilidade e o conforto dos tecidos Vicunha.  Na sexta-feira (17), encerrando a SPFW, outras duas marcas irão às passarelas com apoio Vicunha: Amapô e LAB.

O ano de 2017 é especial para a empresa, que completa 50 anos de uma história baseada em alta qualidade e tecnologia nos tecidos, sempre presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo.